Tradicional Confraternização do Sintespb foi um sucesso

A tradicional confraternização de final do ano do Sintespb, realizada no último domingo (17), na sede social da Praia da Penha, no horário do meio dia ao final da tarde, foi muito elogiada pela categoria filiada, regada a muita alegria, música e descontração.

Ao som de Maire Lima e Banda, que apresentaram um repertório diverso, procurando agradar o público presente, os filiados, filiadas e seus convidados dançaram e comemoraram mais um ano de lutas e algumas vitórias.

Outro item bem elogiado da programação foi o almoço, que teve como prato principal o famoso Churrasco de vários tipos de carne, acompanhado de arroz, feijão verde, farofa e saladas. Para matar a sede e refrescar o organismo, refrigerantes e água. Aos adeptos da bebida alcoólica, foram disponibilizados de forma terceirizada, ou seja, à venda, cerveja e drinks saborosos.

Ainda teve o sorteio de vários brindes com os filiados entregues pelos integrantes da Direção Colegiada. A Coordenação Geral, representando toda direção, usou da palavra para fazer uma breve saudação e formular votos de Feliz Natal e Ano Novo.

O evento foi planejado com muito esmero e dedicação pelas Coordenações envolvidas a exemplo da Coordenação Geral, Coordenações de Administração e Patrimônio, Finanças, Arte e Cultura, Juventude, esporte e lazer e demais. Todas se empenharam ao máximo para oferecer o melhor aos sindicalizados e sindicalizadas e para que a festa fosse um sucesso.

O Sintespb agradece a todos, todas e todes que prestigiaram o evento e que contribuíram para o êxito da Confraternização.