+0 - 0  by /Um Comentário

Comissão eleitoral prorroga prazo de inscrições de chapa até dia 19

O prazo de inscrições de chapas para escolher a delegação ao XVI Consintespb ‘Construindo novos caminhos‘, que seria encerrado, hoje, 15 de outubro, foi prorrogado para a próxima terça-feira(19).

A decisão foi tomada pela Comissão Eleitoral do Congresso porque houve atraso no envio da lista dos servidores da UFPB por parte da instituição.  O presidente da Comissão Eleitoral do XVI Consintespb, Saulo Guimarães, revelou que em decorrência desse fato até o momento não houve ainda chapas oficialmente inscritas.

Ele lembra que as inscrições de chapas estão sendo realizadas  em João Pessoa, na sede administrativa do sindicato, no horário  das 08 às 17:00 horas até a próxima terça-feira. Para os servidores técnico-administrativos dos demais campi do interior, as inscrições de chapas continuam sendo efetuadas pelo e-mail eleicoesconsintespb@gmail.com.

Saulo também solicita aos coordenadores das chapas a não deixarem  para fazer  a inscrição só no último dia  e última hora  com vistas a agilizar o processo e também para evitar aglomeração na entidade.

Cerca  de 100 delegados estão sendo esperados nesse congresso. Participe.

+ 0 - 0

Um Comentário

  1. Decisão coerente da Comissão Eleitoral. Parabéns. Sem informação precisa não dar pra ter organização dos membros das chapas que irão concorre ao pleito de delegados de base para participarem do CONSINTESPB.

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.