PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Reforçando a política de transparência da gestão “Por Um SintesPB diferente”, resolvemos criar este novo espaço em nosso sítio eletrônico onde todos os associados podem acompanhar como estão sendo aplicados os recursos financeiros de nossa entidade sindical.

Nos livros de conciliação, emitidos por nossa Secretaria de Finanças mensalmente, e pela nossa Assessoria Contábil anualmente, é possível acompanhar todas as receitas arrecadadas e todos os pagamentos realizados pela nossa gestão. Já os balancetes, emitidos pela nossa Assessoria Contábil, se constituem num levantamento contábil, em que é possível ter uma visualização de conjunto de nossas despesas, receitas e saldo em determinado período, organizados por categoria.

LIVROS DE CONCILIAÇÃO

ANOS 2018 E 2019 DA GESTÃO “POR UM SINTESPB DIFERENTE”
ANO 2020
ANO 2021
ANO 2022
ANO 2023

BALANCETES: 

ANO 2018 (JUN A DEZ 2018)
ANO 2019
ANO 2020

DIRETORIA ESTADUAL TRANSITÓRIA

A Diretoria Provisória Colegiada do Sintespb, através da Coordenação de Finanças, que tem à frente Rômulo Xavier e Marcelino Rodrigues, dando continuidade ao processo de transparência das contas da entidade, disponibiliza para conhecimento dos filiados e filiadas a conciliação de receitas e despesas referente ao mês de agosto de 2021.

Com o objetivo de facilitar a compreensão da categoria interessada em saber onde estão sendo investidos os recursos advindos da mensalidade, a Coordenação de Finanças procurou melhorar as especificações dos itens de receitas e despesas da planilha. “Informamos que os comprovantes de receitas e despesas serão analisados pelo Conselho Fiscal da entidade. Para quaisquer esclarecimentos podem procurar os coordenadores da pasta, na sede administrativa do sindicato”, informou Rômulo.