+1 - 0  by /Nenhum comentário

SINTESPB sedia reunião preparatória para plenária de Saúde do Trabalhador(a)

Foto: Lúcia Figueiredo

O auditório do Sintespb, localizado no campus I da UFPB, sediou na manhã desta terça-feira(06), a reunião da comissão aberta, formada por representantes da UFPB, instituições governamentais e privadas, a CUT e seus sindicatos filiados, que está preparando mais uma plenária do Fórum Estadual de Saúde do Trabalhador.
Como representantes do Sintespb estavam presentes uma das coordenadoras gerais da entidade, Eurídice Almeida, e o coordenador de Finanças, Marcelino Rodrigues. Coordenando a reunião estava o secretário de Saúde da CUT-PB, Rômulo Xavier, que também é da base do Sintespb.
Na reunião foi concluída a programação da Plenária do Fórum, que será realizada no próximo dia 15 de junho, das 09:00 h. às 17 horas, no auditório do Tribunal Regional do Trabalho-13ª Região, que fica localizado na Rua Aviador Mário Vieira de Melo, s/n, João Agripino, BR 230, (ao lado da FIAT/FIORINO).
A plenária trará como tema central “Contexto Atual da Política de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora no Brasil e na Paraíba – Novas Perspectivas de Integração: Utopia ou Construção”, que será debatido por várias personalidades especialistas no assunto.
Para Rômulo Xavier, é da máxima importância a presença massiva dos sindicatos e suas bases nesta plenária, dada à relevância da temática principal e outros assuntos que serão apresentados no decorrer da programação, que fazem parte da ordem do dia da vida laboral do trabalhador e trabalhadora.
A plenária acontecerá de forma híbrida e o link será compartilhado em tempo hábil.

+ 1 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.