+0 - 0  by /Nenhum comentário

Sintespb se integra à programação da 2ª Semana Mulheres em Resistência na UFPB

As Diretorias das Mulheres e de Gênero e Etnia do Sintespb estão mobilizando as técnico-administrativas da UFPB para participarem, de forma virtual, da programação elaborada pela ADUF-PB, com o apoio do sindicato, 2ª Semana Mulheres em Resistência da UFPB, que começou ontem e prossegue até o dia 11, próxima quinta-feira.

A programação da 2ª Semana Mulheres em Resistência consta de debate, palestra, vigília e um ato público virtual com a participação de lideranças dos movimentos de mulheres da Paraíba. Todas as atividades estão abertas ao público para assistir só precisa acessar o canal da ADUFPB, no Youtube.

As diretoras de Gênero e Etnia, Lourdes Teixeira, e das Mulheres, Glaucia Viñas, terão um espaço de fala na programação da vigília ‘Pela Vida das Mulheres’, que será realizada na próxima quinta-feira(11), das 15:00 às 18:00 horas.

Para saber mais sobre as atividades com os horários corretos veja o card. A 2ª Semana Mulheres em Resistência da UFPB faz parte da Jornada 8 de Março 2021 alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.