+0 - 0  by /Nenhum comentário

SINTESPB se integra à luta pela Constituinte e participa de ato pelo PLEBISCITO OFICIAL que acontecerá nesta quinta-feira em todo o país

O SINTESPB se integra à luta pela reforma política, movimento que está acontecendo em nível nacional defendido pelos movimentos sociais, entidades como OAB, CNBB e partidos políticos progressistas, e   convoca os trabalhadores técnico-administrativos da UFPB, UFCG e UEPB a irem às ruas levantar esta bandeira que é de tod@s.

Na próxima quinta-feira, dia 13 de novembro, os mais de mil comitês, espalhados por todos os estados brasileiros, se reunem em manifestações locais para levar para a população a luta pela Constituinte e pela convocação de um Plebiscito Oficial que consulte às pessoas sobre a mudança do sistema político.

Em João Pessoa, a concentração para o grande ato será a partir das 15:00 horas, em frente ao Liceu Paraibano, de onde os manifestantes deverão seguir em caminhada em direção a Praça dos Três Poderes, no centro da Capital.

Nesta terça-feira, dia 11 de novembro, haverá uma reunião para ultimar os preparativos do ato, às 17:00 horas, no SINTEP.

ESSA LUTA É DE TOD@S NÓS!

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.