+0 - 0  by /Nenhum comentário

Sintespb reúne servidores RJU do HULW para discutir migração de dados à EBSERH

A Diretoria Colegiada do Sintespb, atendendo solicitação da Coordenação  de HUs, Saúde, Medicina e Segurança do Trabalho e Comissão de de servidores do HULW,  reuniu, no final da manhã desta quinta-feira(03), no auditório da entidade,  os servidores pertencentes ao regime Jurídico Único da UFPB, que trabalham no Hospital Universitário Lauro Wanderley, para discutir um documento que transfere  dados dos RJU’s para o SIG Menthor da EBSERH.

Na reunião, os servidores e servidoras da UFPB que trabalham no HULW manifestaram sua preocupação com esse documento  de migração de dados, que pegou de surpresa e está deixando em polvorosa os servidores do regime jurídico único.

É consenso tanto da direção do Sintespb quanto dos servidores em não acatar mais essa medida  decidida de cima para baixo e sem discussão nenhuma com a base de servidores e nem com suas entidades representativas.

Como  primeira ação a ser implementada, foi encaminhado que o Sintespb solicite à Superintendência do HULW  uma  reunião para que seja explicada a razão dessa transferência de dados do pessoal RJU à EBSERH  e por outro lado os servidores apresentem suas justificativas de não acatar essa migração automática.    

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.