SINTESPB realiza rodada de assembleias para escolha de delegados ao XXII CONFASUBRA

ASSEMBLEIA GERAL
24/03/2015 (terça-feira) – 09h00
Centro de Vivência

Pauta:
1) Informes: local e nacional;
2) XXII CONFASUBRA:
2.1. Inscrição de chapa;
2.2. Defesa de Tese;
2.3. Eleição dos Delegados;
3) Encaminhamentos.

Desde o início do mês, que o SINTESPB está realizando em todas as suas Secretarias Sindicais uma rodada de assembleias gerais para a escolha de delegados que representarão a entidade no XXII Congresso Nacional da FASUBRA, que acontecerá, no período de 04 a 07 de maio, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Em João Pessoa, a assembleia será realizada, na próxima terça-feira, dia 24, às 09:00 horas, no Centro de Vivência, com os seguintes pontos de pauta: informes local e nacional; inscrição de chapa, defesa de teses e por último a eleição dos delegados ao XXIICONFASUBRA.Rio Tinto/UFPB, Campina Grande/UEPB e Guarabira/UEPB encerram a rodada de assembleias do SINTESPB.

O presidente do SINTESPB, Severino Ramos, destaca que o XXII CONFASUBRA se reveste da maior importância para a categoria por que vai discutir e deliberar ações que apontarão o rumo do movimento dos trabalhadores e trabalhadoras das instituições de ensino superior para os próximos anos.

Podem participar do evento como delegado ou delegada os trabalhadores e trabalhadoras ativos, aposentados e pensionistas, que sejam trabalhadores e empregados de instituições públicas de ensino superior, sejam estas integrantes da administração indireta, autárquica ou fundacional, além das empresas públicas ou pessoas jurídicas de direito privado contratadas ou fundações apenas conveniadas da administração pública que desenvolvam atividades dentro das IES, cujo desempenho profissional contribua de forma direta ou indireta para a consecução e desenvolvimento dos princípios indissociáveis do ensino, da pesquisa, da extensão e assistência do órgão público de ensino.