+0 - 0  by /Nenhum comentário

SINTESPB realiza assembleia setorial no auditório HULW nesta quarta-feira

Com o objetivo de levar informações aos servidores técnico-administrativos lotados no Hospital Universitário Lauro Wanderley, a diretoria do SINTESPB estará promovendo uma assembleia no próximo dia 29, às 10h00min horas, no auditório Lindbergh Farias.

O principal ponto de pauta a ser discutido será a participação da categoria na greve geral convocada pelas centrais para o dia 05 de dezembro contra a reforma da Previdência e em defesa da garantia de direitos.

A assembleia debaterá também a crise financeira do HU que reflete nas condições de trabalho dos servidores e na redução do serviço prestado aos usuários. Na oportunidade, a Comissão dos Servidores do HULW e a direção do SINTESPB estarão passando o resultado da audiência realizada nesta segunda-feira, dia 27, com a nova superintendente do Hospital, Flávia Cristina Pimenta, que estava acompanhada por vários diretores da gestão.

Segundo o secretário geral do SINTESPB e membro da comissão do HULW, Rômulo Xavier, na audiência foi entregue um documento onde se defendia a manutenção do diálogo e a garantia de pontos já negociados pela gestão anterior.

A Comissão e a representação do SINTESPB avaliam como produtiva a audiência e convocam a categoria a se fazer presente à assembleia.

Calendário de Atividades para a luta desta semana

Dia: 28/11 (terça-feira):

10:00 horas – Reunião da Comissão de Mobilização

Dia: 29/11 (quarta-feira):

10:00 horas – Assembleia Setorial  no HULW

Dia 30/11 (quinta-feira):

09:00 horas – Reunião do CONSUNI

Dia 01/12 (sexta-feira):

Reunião para construção da greve geral, horário e local a definir.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.