+0 - 0  by /Nenhum comentário

SINTESPB protocola pauta de reivindicações da categoria e solicita audiência com reitor da UFPB em regime de urgência

Uma Comissão de diretores do Sintespb, formada pelas coordenadoras gerais Eurídice Almeida e Rafaella Meira Prado; os coordenadores de Finanças Lourdes Teixeira e Marcelino Rodrigues e o coordenador de Tecnologia e Segurança da Informação, Fernando Borges, esteve na manhã desta quinta-feira(12), no Gabinete da Reitoria, para tentar uma audiência com vistas a entrega da pauta de reivindicações da categoria técnico-administrativa da UFPB.
Na oportunidade, onde foi recebida pela secretária e o assessor especial do reitor, foi informada que não era possível nesse dia porque o reitor Valdiney Gouveia estava em reunião e depois ainda teria um outro compromisso já agendado. Solicitaram da representação do Sintespb o assunto da audiência para que pudesse agendar previamente.
A Comissão do Sintespb apresentou a pauta e pediu com a máxima urgência o agendamento da audiência, uma vez que a categoria tem pressa em resolver pendências que ficaram do ano passado. A secretária, por sua vez, se comprometeu de dar um retorno ao Sintespb o mais rápido possível, tendo feito contato, em seguida, marcando para a próxima segunda (16), às 15h.
Ao sair do Gabinete da Reitoria, os diretores do Sintespb se dirigiram ao setor de protocolos para oficializar o pedido de audiência.
Entre os itens da pauta constam a jornada ininterrupta, a resolução definitiva sobre cessão dos servidores RJU do HULW, assédio moral e a questão do trabalho remoto.
A ação é o pontapé inicial às lutas que serão travadas neste ano em prol dos servidores e servidoras técnico-administrativas de ensino superior da Paraíba.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.