Sintespb promove live de Natal com sorteio de prêmios

Devido à pandemia de Covid-19, que volta a se intensificar com a chamada “segunda onda” de contágios, a gestão Por Um Sintespb Diferente vai promover a tradicional confraternização de fim de ano de forma virtual. A exemplo da confraternização de São João, a Diretoria vai realizar uma live no Natal, em transmissão ao vivo pela internet por meio da plataforma YouTube.

Segundo Geralda Victor, presidente do sindicato, este foi um ano de muitas perdas humanas e momentos de aflição diante do isolamento social e receio de contágio pelo novo coronavírus. “Por consciência e compromisso com o combate à disseminação da doença, não vamos poder terminar juntos este ano aglomerados com todo aquele calor humano que é típico das confraternizações da família sintespiana. Mas isso não impede que estejamos juntos, mesmo que distantes, através dos recursos que nos permitem as novas tecnologias”.

A atração cultural ficará a cargo de  Grazi Vilanueva e Tony Leon, juntamente com Rivaldo Dias e Igor Wendell, que oferecerão um repertório de grandes clássicos. A live terá a participação também de Papai e Mamãe Noel e o Duende.

Segundo Vasconcelos Júnior, diretor de Cultura, as atrações foram pensadas com todo o carinho no sentido de propiciar uma noite especial aos servidores técnico-administrativos.

Além de boa música, o evento contará com o sorteio de uma centena de prêmios, entre os sindicalizados da base do sindicato, de João Pessoa ao Sertão, ativos, aposentados e pensionistas. Entre os brindes, teremos sorteio de televisão digital (smart TV) 4k, aparelho celular (smartphone), fritadeira elétrica (air fry), bicicleta, etc.

Poderão participar do sorteio todos os servidores técnico-administrativos que estejam sindicalizados a nosso sindicato até dia 15/12 (terça-feira). Então, ainda dá tempo de se filiar ao sindicato, esta ferramenta fundamental da classe trabalhadora, que luta o ano inteiro para manter os nossos direitos tão duramente conquistados.

O evento virtual será dia 17/12/2020, às 19h, no canal do YouTube MVJR Maestro Vasconcelos Junior, nosso diretor de Cultura: https://youtube.com/c/MVJRMaestroVasconcelosJunior

Assista ao vídeo no nosso canal do YouTube para mais detalhes.

Link: https://youtu.be/2J8m8jVrbjk