+1 - 0  by /Nenhum comentário

SINTESPB promove leitura da Carta em Defesa do Serviço e Servidor Público nesta quarta

Nesta quarta, 14/9, sindicatos de servidores públicos em todo país promovem uma mobilização para divulgar a Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Serviço Público e dos seus e suas servidoras e servidores. Em João Pessoa, o ato de leitura da carta será realizado pelo SINTESPB às 10h, em frente à Reitoria da UFPB.

O objetivo é divulgar junto à categoria técnico-administrativa e à população em geral o conteúdo desse manifesto com vistas à coleta de um maior número de assinaturas.

Dada a importância do serviço público para a sociedade e consequentemente de seus trabalhadores e trabalhadoras, tão desvalorizados e atacados, principalmente na atual conjuntura, onde o Governo tenta a todo custo acabar com esse setor e os servidores, o Fórum Nacional de Servidores Públicos-FONASEFE, do qual a Fasubra integra, lançou essa carta manifesto para dar visibilidade à pauta da categoria e mostrar à população e aos candidatos e candidatas às eleições de outubro o quanto o país precisa dos serviços públicos e seus servidores.

A Carta pode ser assinada através do link https://fonasefe.org/carta-as-brasileiras-e-aos-brasileiros-em-defesa-do-servico-das-servidoras-e-servidores-publicos.

Assine e compartilhe.

+ 1 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.