+0 - 0  by /Nenhum comentário

SINTESPB promove hoje à tarde programação alusiva ao Novembro Negro

O SINTESPB, através da Diretoria de Gênero, Raça e Etnia, numa forma de combate ao racismo e de luta pela igualdade de direitos e oportunidades, estará realizando nesta segunda-feira, a partir das 14:00 horas, no auditório da entidade, um debate envolvendo entidades do movimento negro da Paraíba e de Mulheres.    

A deputada Estelizabel Bezerra dará o pontapé inicial ao evento e apresentará o tema Gêneros: mulher LGBT no mercado de trabalho; Luzenira Linhares da Secretaria de Mulher da CUT falará sobre Mulher Sindicalista: isonomia por igualdade de tratamento e a Secretária Estadual de Combate ao racismo do PT abordará o racismo institucional.

Ainda participa do Debate uma representante da Ouvidoria da Prefeitura de João Pessoa, que discutirá a questão da raça e o assédio moral, além de contar com a participação de representante do Núcleo de Estudos Afro-brasileiro e indígena-NEABI .

O movimento Negro de Campina Grande e ABAYOMI também estarão contribuindo com as discussões e enfocarão o tema violência.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.