+0 - 0  by /Nenhum comentário

Sintespb promove atividade cultural e de lazer no próximo dia 21 na sede social

Com abrandamento dos casos da covid-19 no Estado, o Sintespb já começa a programar as atividades recreativas, culturais e de lazer para a sua sede social, localizada na Praia da Penha.

A primeira está agendada para a próxima quinta-feira(21), feriado de Tiradentes, onde também será comemorado de forma antecipada o dia do Trabalhador(a).

Nesse dia, a partir das 11:00 horas, a Diretoria Provisória estará abrindo as portas do seu clube recreativo para receber seus filiados e dependentes oferecendo uma saborosa feijoada, que será animada pelo grupo Pagode dos Amigos. O orçamento financeiro recebeu o aval da Coordenação de Finanças, que tem à frente os coordenadores Rômulo Xavier e Marcelino Rodrigues.

Segundo a Coordenação de Administração e Patrimônio, serão distribuídas 150 fichas, com direito a um(a) acompanhante e crianças até 12 anos. O limite da distribuição de fichas ainda está relacionado aos cuidados para evitar grandes aglomerações em decorrência de uma conjuntura pandêmica. Também estará sendo exigido a todos e todas, inclusive, crianças o cartão de vacinação.

A Coordenação de Administração e Patrimônio, que tem à frente Lourdes Teixeira e Edelson Duarte,  disseram que tudo está sendo organizado com muito esmero para oferecer aos filiados sintespianos e seus familiares um dia de alegria e descontração. Participem!

ATENÇÃO: O bar que funciona nas dependências da sede social, nesse dia, ainda não estará em funcionamento.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.