+0 - 0  by /Nenhum comentário

Sintespb presente na mobilização em Brasília contra a PEC 32

O Sintespb, representado por Napoleão Crispim, se une às demais entidades do Serviço Público, que se encontram em Brasília na grande mobilização para pressionar os parlamentares a votar contra a reforma administrativa, através da Proposta de Emenda Constitucional 32, que destrói os serviços públicos e acaba com os direitos dos seus trabalhadores.

Um calendário de mobilização foi elaborado para os dias 5,6 e 7 com várias atividades de protesto. No primeiro dia, houve uma manifestação no aeroporto Juscelino Kubitschek para recepcionar os deputados  e senadores que chegavam de seus Estados.

Depois os manifestantes foram para a Esplanada dos Ministérios, saindo em caminhada para o Ministério da Economia, onde foi realizada uma manifestação em defesa do impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Napoleão revelou que o ato foi muito participativo e significativo. ”Porque tivemos a oportunidade de demonstrar a nossa insatisfação com a política financeira brasileira capitaneada por um ministro que está levando o Brasil à falência social e econômica”, destacou.

A programação prossegue até esta quinta-feira (7), recheada de manifestação de protesto, em vários locais. O ponto alto será um ato público em frente ao Ministério da Educação.

A mobilização contra a PEC 32 foi organizada por entidades representativas dos servidores públicos a exemplo da Fasubra, Andes e Fonasefe.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.