+0 - 0  by /Nenhum comentário

Sintespb homenageará as crianças no dia 10 de outubro na sede social

Após esse longo período de pandemia, a Direção Provisória do Sintespb, através da Coordenação de Arte e Cultura, estará abrindo as portas da sua sede social, localizada na Praia da Penha, para um motivo especial:  homenagear as crianças pelo dia consagrado a elas .

Uma vasta programação foi elaborada pela pasta de Arte e Cultura que vai agradar a toda garotada, ou seja, os filhos, filhas ou dependentes dos  técnico-administrativos pertencentes aos quadros da entidade.

A Coordenadora de Cultura e Arte do Sintespb, Glaucia Viñas ,  disse que tudo está sendo organizado com muito cuidado, respeitando todos os protocolos sanitários de segurança para evitar a Covid -19, cujo índice de contaminação está em processo de queda no Estado. “Também levando em consideração o avanço da vacina resolvemos fazer esse mimo aos nossos pequenos, oferecendo essa programação festiva de modo presencial”, destacou.

Ela acrescentou que as crianças vão adorar esse espaço lúdico que está sendo montado com muito esmero. “Será um dia bem colorido e alegre, onde as crianças poderão se divertir nos brinquedos infláveis, com as maquiagens artísticas e  outras atividades orientadas por recreadores, tendo como ponto alto o espetáculo ‘Troca-se histórias por brincadeiras’. Será uma manhã encantada”, explicou.

Para garantir o distanciamento social, serão distribuídos 50 ingressos, sendo um para cada família, formada por dois adultos e duas crianças. Só poderão ter acesso  à festa os adultos que apresentarem, na portaria do clube do Sintespb, a carteira de imunização contra a Covid-19 com as duas doses da vacina.

Os convites(ingressos) estarão sendo disponibilizados a partir desta segunda-feira(04), na sede administrativa do Sintespb, no período de 09 às 12 horas.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.