+0 - 0  by /Nenhum comentário

SINTESPB festeja os santos de junho neste sábado com Arraiá da resistência

A Coordenação Geral do SINTESPB, num esforço concentrado com as demais coordenações a exemplo da Administração e Patrimônio, Finanças, Arte e Cultura e demais pastas, programou para o próximo sábado (30), o Arraiá da Resistência, marcando a volta da sua tradicional festa junina à sede social da entidade, localizada na Praia da Penha.

A festa, exclusivamente para os filiados do Sintespb e um acompanhante, será animada pela Banda Tamborete de Forró e começa a partir das 18:00 horas.

A Coordenação de Administração e Patrimônio está avisando que o acesso à festa será mediante ingresso, gratuito, mas que deverá ser adquirido a partir desta segunda-feira (25) até o dia 28 (quinta-feira), na sede administrativa do Sintespb, em horário de expediente para que se possa ter o quantitativo com vistas a facilitar a organização da estrutura do evento.

A Coordenação lembra ainda que criança até 7 anos de idade não necessita de ingresso para entrar na sede.

Para a direção do Sintespb, o evento será um momento de confraternização importante e celebração da vida em tempos de pandemia e também de demonstrar a resistência diante uma conjuntura política nacional adversa aos técnico-administrativos das universidades, aos servidores públicos e à classe trabalhadora no geral.

Venha forrozar com o Sintespb no Arraiá da Resistência.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.