Sintespb festeja o momo na terça-feira de carnaval

Entre máscaras, fantasias, confetes, serpentinas e muito frevo no pé, a Direção Colegiada do Sintespb estará festejando o momo na terça-feira de carnaval(21), na sede social do SINTESPB, localizada na Praia da Penha. É uma festa para filiados e seus dependentes.

A programação elaborada garantirá aos foliões e foliãs sintespiean@s, na terça-feira Gorda, como é denominado o último dia do carnaval, 4 horas de muita animação e alegria, comandada pela Orquestra Frevo. Começando ao meio dia e encerrando-se às 16:00 horas.

Aos sindicalizados e seus familiares a entrada é gratuita, precisando trazer apenas ao salão suas máscaras e fantasias, se assim desejarem, e boa disposição para brincar e se divertir.

Nos demais dias do momo, ou seja, sábado, domingo e segunda-feira, o ‘Clube’ (sede) do Sintespb estará de portas abertas para receber seus filiados e convidados, para que possam festejar seu carnaval à vontade, da forma que desejarem. Estarão em pleno funcionamento também a piscina e o bar.

A Direção Colegiada espera contar com a presença da categoria sindicalizada para prestigiar mais esta promoção do SINTESPB. Bom Carnaval!