+0 - 0  by /Nenhum comentário

SINTESPB envia delegação para o 10° Encontro Nacional dos Aposentados(as) da Fasubra

A Coordenação de Aposentados da Fasubra promove, de 15 a 17 deste mês, o 10° Encontro Nacional de Aposentados(as), Aposentandos(as) e Pensionistas, que ocorrerá em Brasília, no Auditório ADUNB (Campus Universitário Darcy Ribeiro – Gleba A – Casa do Professor – Asa Norte), tendo como tema central “Viver é ter respeito, liberdade e amorosidade”.

O SINTESPB estará presente no evento com uma delegação formada por Ângela Targino, Claudionor Crisóstono, que é um dos coordenadores da pasta do SINTESPB, e Severino Mousinho. Vão levar as propostas do segmento da Paraíba, retiradas em reunião, para serem discutidas e incorporadas às deliberações nacionais.

 A Coordenação do 10° Encontro informou que serão três dias de intensos debates sobre assuntos presentes no dia a dia de aposentados, aposentadas e pensionistas, nas vivências familiares, sociais, profissionais e também sobre direitos adquiridos durante a caminhada laboral.

As palestras terão enfoque na vida das pessoas idosas no Brasil e principalmente na reestruturação da carreira dos técnico-administrativos das universidades, além de todos os assuntos inerentes a pautas dos aposentados/as e pensionistas que ainda dependem de resolução administrativa ou jurídica.

A Coordenação de Aposentados/as e Assuntos de Aposentadoria  da Fasubra chama a atenção para a importância de participar do Encontro nesse momento de intensas movimentações em prol de mudanças da carreira.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.