SINTESPB convoca categoria para participar de ato em defesa da democracia e por eleições livres

O SINTESPB convida os trabalhadores das universidades públicas da Paraíba a participarem do ato em defesa da democracia que será realizado nesta quinta-feira, dia 11, em frente ao Lyceu Paraibano, a partir das 14h. Várias entidades sindicais e movimentos sociais promovem o Dia de Mobilização Nacional em Defesa da Democracia e por Eleições Livres por todo o país, em resposta aos ataques à democracia e ao sistema eleitoral promovidos pelo presidente da República.

O ato em defesa da democracia e eleições livres está sendo promovido pela CUT, demais centrais sindicais, movimentos populares, partidos políticos, entidades estudantis e demais organizações da sociedade civil.

Vamos às ruas em todo país para garantir eleições livres e a vontade da maioria.