+0 - 0  by /Nenhum comentário

Sintespb convoca categoria para ato solidário e cultural alusivo ao Dia do Trabalhador(a)

Após o longo período de pandemia, a comemoração do 1º de Maio volta às ruas em todo o país. Aqui, na Paraíba, especificamente  em João Pessoa , o Sintespb se junta à CUT, demais centrais sindicais, partidos progressistas e movimentos sociais no ato solidário e cultural, que será realizado neste domingo pela manhã,  na Comunidade Bola da Rede, no Bairro dos Novaes.

Os eixos principais das manifestações do 1º de Maio desse ano são emprego, direito, democracia e a defesa da vida, temas que estão relacionados diretamente com os problemas vivenciados pela  classe trabalhadora e a população brasileira no geral, que  vem enfrentando nesse desgoverno Bolsonaro  altas taxas de desemprego, inflação, congelamento de salários dos servidores públicos, ataques aos diretos sociais e trabalhistas, à democracia e à vida.

A Diretoria Provisória do Sintespb conclama a categoria técnico-administrativa das universidades públicas da Paraíba a estar presente a esse ato numa forma de fortalecer o 1º de Maio 2022, que será um marco na luta pela derrubada desse Governo que só trouxe o caos à nação brasileira.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.