Sintespb convoca categoria para ato neste sábado contra a fome e o desemprego

O SINTESPB se une às demais entidades dos movimentos sindical e social neste sábado (10), a partir das 9 horas, no Ponto de Cem Reis, em João Pessoa, onde haverá um ato público em defesa da democracia, pela superação da fome e da miséria, contra o desemprego e as desigualdades que se acentuaram no Brasil no Governo Bolsonaro.

A Direção Colegiada convida a categoria técnico-administrativa das universidades públicas no Estado para engrossar esse movimento que será realizado em todo país, como parte da programação alusiva ao 28º Grito dos Excluídos, que esse ano será realizado em João Pessoa após o 7 de setembro. ”Convidamos vocês para estarem conosco em praça pública soltando o nosso grito de protesto contra tudo que nos oprime e machuca. Tragam suas bandeiras, suas palavras de ordem e também seus familiares, vamos fazer uma grande mobilização popular e dizer um basta ao governo genocida”, destacou a Coordenação Geral do SINTESPB.