Sintespb convoca assembleia geral para essa quinta-feira

A Diretoria Colegiada do Sintespb, através de sua Coordenação Geral, está convidando a categoria técnico-administrativa filiada à entidade para participar na próxima quinta-feira(21), às 09:00 horas,  de uma  Assembleia Geral, que deverá ser a última do ano, tendo como local o auditório do SINTESPB da UFPB.

A assembleia terá como principais pontos de pauta: 1. Informes; 2. Avaliação da campanha salarial 2024; 3. Aprovação do Estado de greve na base da FASUBRA e encaminhamentos.

Na assembleia, os técnico-administrativos da base do Sintespb vão ter a oportunidade de avaliar a proposta apresentada pelo Governo Federal, por meio do Ministério de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, na última Mesa Nacional de Negociação Permanente, que aconteceu na tarde desta segunda-feira(18), da qual a Fasubra esteve presente.

Veja a proposta apresentada para 2024:

– Auxilio Alimentação Valor de R$ 1.000,00 (52%)

– Auxilio Saúde – Valor de R$ 144,00 para R$ 215,00

– Auxilio Creche – Valor de R$ 485,90

Para o reajuste do salário disse que não tem nada agora em 2024, mas vai garantir 9% em dois anos, ou seja, 4,5% em 2025 e 4,5% em 2026.