+0 - 0  by /Nenhum comentário

Sintespb convida categoria para participar neste domingo da Carreata em defesa da vida e pelo impeachment de Bolsonaro

Com o slogan “31 vai ser maior”, os movimentos sindical e social e todas as pessoas que não suportam mais as maldades praticadas pelo Governo genocida de Jair Bolsonaro estão organizando para o próximo domingo, com concentração às 09 horas e saída às 10:00 horas da Praça do Coqueiral em Mangabeira rumo à Praia do Cabo Branco mais uma carreata em prol do impeachment do presidente da República, em defesa da vida, com vacina para todos e todas e pela volta já do auxílio emergencial.

O Sintespb, como uma das entitidades que compõem o movimento pró-impeachment da Paraíba, está na mobilização do evento e convoca a categoria técnico-administrativa da UFPB e a população no geral que não sejam do grupo de risco e que possuam automóvel para aumentar essa fileira e fortalecer a luta Fora Bolsonaro.

O secretário geral do Sintespb, Clodoaldo Gomes, disse que não se pode mais esperar que esse Governo acabe de vez com o povo brasileiro. “É hora de irmos às ruas mostrar toda nossa indignação perante esse governo negacionista, que tem boicotado, sistematicamente, o combate à pandemia”, destacou.

Os organizadores da carreata avisam que todas as medidas de segurança sanitárias serão respeitadas no tocante a evitar aglomeração e risco de contágio do coronavirus. Pedem que os participantes não esqueçam de levar junto com bandeiras das entidades o álcool gel e suas máscaras individuais. Não haverá ato publico.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.