+0 - 0  by /Nenhum comentário

SINTESPB comemora Mês da Mulher com programação nesta terça-feira

A Coordenação de Mulheres do SINTESPB, que tem à frente Ana Paula de Souza Lima e Maria Rita da Conceição, promove, na próxima terça-feira (21), às 9h, no auditório da entidade, uma programação alusiva ao mês das Mulheres, cujo Dia Internacional é comemorado em 8 de março, mas o movimento de Mulheres da Paraíba lembra a data com a Jornada das Mulheres, que acontece durante todo o mês.

A programação consta de uma atividade formativa, que consiste numa roda de conversa com a professora Nívea Pereira, do Departamento de Serviço Social da UFPB, vice-coordenadora do Comitê de Políticas de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra as Mulheres na UFPB-CoMu, que objetiva a defesa da vida das mulheres no âmbito da universidade. Na ocasião, a professora explicará o papel do CoMu no âmbito da UFPB e apresentando suas ações para as mulheres técnico-administrativas da UFPB.

Além da palestra, as mulheres do SINTESPB ainda vão poder aproveitar de atividades estéticas, a exemplo da revitalização facial, com a esteticista Tayse Marcela. A programação será encerrada com um saboroso “brunch” e sorteio de brindes-surpresa.

Mulherada Sintespeana, vocês não podem perder!

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.