SINTESPB comemora Dia do Servidor com muita festa e animação

Os servidores técnicos administrativos das universidades públicas da Paraíba, filiados ao SINTESPB, mesmo vivenciando um cenário adverso, marcado por dificuldades e insegurança, aproveitaram a festa promovida por sua entidade e caíram na animação para comemorar o Dia do Servidor Público, que teve como quartel general da folia a já tradicional em alegria a sede social, localizada na Praia da Penha.

A programação começou logo cedo, com a caminhada ecológica, pelos arredores da Praia da Penha, logo após tiveram início as competições esportivas de Dominó e Futebol de areia. Encerrados os campeonatos, a categoria com seus familiares e convidados ainda puderam desfrutar de banho de piscina, muito samba, caldinhos, frutas e uma saborosa Feijoada, além de serviços como corte de cabelo e massagem corporal.

No final da festa, houve a entrega de troféus aos primeiros colocados dos campeonatos e medalhas aos que obtiveram o segundo lugar.

Estiveram prestigiando a Festa do Servidor Público organizada pelo SINTESPB a reitora da UFPB, Margareth Diniz, a vice-reitora, Bernardina Freireo vereador de João Pessoa Marcos Henrique, representantes das Secretarias Sindicais de Areia e Bananeiras, diretores do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Rio de Janeiro—SINTUFRJ e alguns diretores da FASUBRA tanto da base do SINTESPB quanto do SINTUFRJ.

A presidente do SINTESPB, Marizete Figueiredo, disse que mais uma vez a categoria não decepcionou, participando em peso do evento promovido pelo Sindicato, demonstrando muita empolgação e alegria. “Ficamos felizes em ter dado um tom festivo a esta data importante que é o dia do Servidor Público, já que por outro lado não temos o que comemorar, mas esse dia tinha que ser pra brincar e se divertir mesmo, uma vez que teremos pela frente muitos embates a serem empreendidos”, destacou Marizete Figueiredo.