+0 - 2  by /Um Comentário

SINTESPB comemora com a Secretaria Adjunta da UEPB conquista das progressões funcionais

A Diretoria Executiva do SINTESPB compartilha da alegria e vitória dos companheiros da Secretaria Adjunta da UEPB, que após luta incansável de anos, conseguiram o desbloqueio de todas as progressões e ascensões funcionais para a categoria técnico-administrativa da Universidade Estadual da Paraíba.

Parabenizamos todos servidores técnico-administrativos da UEPB, base combativa, que sempre demonstrou garra e disposição de luta, a exemplos das inúmeras greves e mobilizações, levando essa batalha à frente e conquistando agora o desbloqueio de todos os anos, de 2015 a 2019.

Segundo o presidente Fernando Borges, não tinha mais razão desses incentivos estarem bloqueados, uma vez que o próprio DECRETO Nº 37.695 DE 09 DE OUTUBRO DE 2017 já determinava o desbloqueio, orientando apenas à observância do montante de recursos da despesa com pessoal, previsto na Lei Orçamentária Anual.

O SINTESPB reafirma seu compromisso de, junto com todas as suas secretarias sindicais, continuar incentivando e lutando/pela garantia de direitos para toda a categoria técnico-administrativa das universidades públicas do Estado.

Vamos à luta agora para barrar a Reforma da Previdência Estadual de João Azevedo e a Reforma Administrativa do Governo Bolsonaro.

+ 0 - 2

Um Comentário

  1. UEPB

    Comemoração Ok
    Dinheiro?

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.