SINTESPB abre seleção para contratação de auxiliar administrativo

O SINTESPB – Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba torna pública a abertura de PROCESSO SELETIVO para o preenchimento de vaga no seu quadro funcional, provida pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, mediante as condições estabelecidas a seguir:

CARGO
Auxiliar Administrativo

REQUISITOS, CARACTERÍSTICAS E PERFIL DO CARGO
Horário de trabalho: 44 horas semanais
Vagas: 01 (uma)
Remuneração inicial: R$ 1.320,00 (mil trezentos e vinte reais)
Benefícios: Auxílio Transporte + Auxílio alimentação + Auxílio Saúde

Requisitos básicos:

Ensino médio completo com experiência na área administrativa
Informática básica e domínio no pacote office
Disponibilidade para contratação imediata.

Perfil desejado:

Proatividade, assertividade e dinamismo.
Bom uso da língua portuguesa (escrita e falada)

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À CONTRATAÇÃO
Documentos que deverão ser apresentados somente pelo(a) candidato(a) aprovado(a) e convocado para sua efetivação:

Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). 02 (duas) fotos 3 x 4.
Carteira de Identidade.
Cadastro Pessoas Físicas (CPF).
Comprovante inscrição PIS/PASEP, se já estiver cadastrado.
Título de Eleitor(a) e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral.
Comprovante de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino.
Comprovante de Escolaridade.
Comprovação de experiência no cargo.
Certidão de nascimento ou casamento se for o caso.
Certidão de Nascimento dos filhos se for o caso.
Exame Admissional feito com parecer apto para contratação.
Todos os documentos deverão ser originais para serem fotocopiados no SINTESPB.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO
Dar suporte ao Setor Financeiro e administrativo aos procedimentos rotineiros do SINTESPB, agindo de forma rápida e eficaz. Prestar atendimento ao público interno e externo, disponibilizando informações/orientações quanto aos assuntos relacionados à área de conhecimento. Operacionalizar sistemas informatizados. Coletar dados, formalizar processos de pagamento . Preparar informações que subsidiem as ações desenvolvidas pelas áreas. Dar suporte a todos os setores. Realizar atendimento ao telefone, identificando as informações primordiais para atender a expectativa do interlocutor, buscando informações corretas e precisas que atendam as necessidades. além de outras atividades ligadas aos interesses da entidade.

INSCRIÇÕES
As inscrições estarão abertas e deverão ser efetivadas mediante o envio do currículo via e-mail: secgeralsintespb@gmail.com
A documentação deve ser enviada frente e verso

Não serão aceitos currículos entregues após o prazo de entrega descrito abaixo.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

1ª etapa – Recebimento e Análise Curricular – Até 7 de julho de 2023;
2ª etapa – Entrevista de Seleção – 14 de julho de 2023;
3ª etapa – Entrevista Técnica com os Candidatos Selecionados – 18 de julho de 2023;
4ª etapa – Divulgação do resultado final e período de interposição de recurso – 20 de julho de 2023;
5ª etapa – Período de interposição de recurso – 20 a 23 de julho de 2023;
6ª etapa – Apresentação de documentação – 27 de julho de 2023;
7ª etapa – Contratação – 30 de julho de 2023.

• Todas as etapas acima serão eliminatórias e/ou classificatória.
  • Os candidatos selecionados para as etapas serão comunicados via e-mail.

PROCEDIMENTOS E CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
As etapas do processo seletivo serão conduzidas pela Comissão de Seleção do SINTESPB (Cidade Universitária , Campus I), que, após as necessárias análises, apresentará à Coordenação Geral do SINTESPB o candidato com o perfil necessário à função.

CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO
Após a divulgação e decorrido o período de interposição de recurso, o(a) candidato(a) aprovado terá seu nome divulgado no site www.sintespb.org.br, sendo também convocado(a) através de e-mail ou telefone;
O(A) candidato(a) convocado(a) que não atender ao chamado ou não apresentar os documentos hábeis requeridos neste edital (documentos necessários para a contratação) na data estipulada na 6ª fase do item 3, será desclassificado, sendo convocado o próximo candidato de acordo com a ordem de classificação.

DISPOSIÇÕES GERAIS
A participação do candidato implicará na aceitação das normas para o processo seletivo contidas neste documento e em outros informes divulgados no site do SINTESPB. O candidato deverá obedecer rigorosamente os comunicados divulgados não podendo alegar desconhecimento de qualquer das fases.
A contratação dos candidatos aprovados será procedida de acordo com a necessidade administrativa do SINTESPB, não gerando expressamente a aprovação no processo seletivo, o direito à contratação.
Fica a cargo do candidato o acompanhamento de todas as publicações e/ou alterações referentes ao processo seletivo, divulgadas no endereço eletrônico www.sintesp.org.br. O candidato aprovado e contratado ficará em período de experiência por 45 (quarenta e cinco) dias, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, podendo ser efetivado ou não, após avaliação de desempenho realizada pela Coordenação responsável.
As informações prestadas, bem como a documentação apresentada, serão de inteira responsabilidade do candidato, sob as penas da lei.
Não poderão ser contratados pessoas que sejam parentes, até o 3º (terceiro) grau de parentesco na linha colateral (primos), ou até o 2º (segundo) grau de parentes na linha reta (avós e netos), sejam eles ascendentes ou descendentes, dos Coordenadores do SINTESPB e de qualquer empregado do SINTESPB ou dos responsáveis pelo Processo Seletivo, bem como os cônjuges e companheiros(as), e os seus parentes até o 3º (terceiro) grau de parentesco na linha colateral, ou até o 2º (segundo) grau, sejam eles ascendentes ou descendentes.
Caso seja necessária a alteração do Edital, será publicada errata no site do SINTESPB, com prazo suficiente para conhecimento dos candidatos.