+0 - 0  by /Nenhum comentário

SEMANA DO SERVIDOR DO SINTESPB

O SINTESPB, através da Diretoria de Arte e Cultura, com o apoio de outras pastas a exemplo da Diretoria de Saúde, elaborou uma vasta programação, que tem início, na próxima quarta-feira, 23, para homenagear o Servidor Público, cuja Data alusiva é 28 de outubro.

No primeiro dia do evento, a partir das 09:00 horas, os filiados do SINTESPB  terão várias atividades artístico-culturais, na sede administrativa da entidade, como peça teatral, coral infantil, Tributo a Jackson do Pandeiro. Neste dia, o destaque da programação será o concurso Talento SINTESPB, onde haverá premiação para os três primeiros lugares nas categorias música, dança e arte. Neste mesmo dia, na parte da tarde, haverá a exibição de filmes.

O segundo dia da programação, na quinta-feira, 24, será dedicado à saúde da servidora, quando estará sendo ministrada uma palestra com a  acadêmica de Medicina Maria Izabel sobre Câncer de mama, marcando a Campanha Outubro Rosa no SINTESPB, que será realizada às 09 horas. Às 11 horas, serão oferecidos serviços de saúde a exemplo da verificação de pressão arterial e aferição de glicemia. Na parte da tarde, às 14:00 horas, continua a exibição de filme.

Na sexta-feira, 25, acontecerá o SINTESPB Fitnss, com uma caminhada pelo campus I da UFPB.

A programação da Semana do Servidor do SINTESPB termina com chave de ouro, na sede social da entidade, na Praia da Penha, com torneios de dominó e ping pong e música ao vivo. Na oportunidade, também haverá uma programação alusiva ao Dia das Crianças.

A presidente do SINTESPB, Geralda Vitor, conta com a presença da categoria em mais um evento promovido pela gestão Por um SINTESPB Diferente. “Em tempos tão difíceis para nós servidores, de insegurança, retrocessos e medos, precisamos renovar sempre nossas energias para as lutas que sempre são necessárias e nada melhor para nos revigorar do que estarmos juntos brincando e nos divertindo. Esses momentos de confraternização são tão importantes quanto a luta diária”, ressaltou a presidente.

As inscrições para a Semana do Servidor estão sendo realizadas na Secretaria da entidade e também através de e-mails que o SINTESPB já enviou pelo correio eletrônico.

PROGRAMAÇÃO:

23/10 (quarta-feira) – Auditório do SINTESPB

09h00: Abertura: Peça Teatral (Estamira no Futuro)

09h45: Apresentação Cultural – Coral Infantil (Creche Drª Rita Gadelha de Sá)

10h00: Apresentação dos Aposentados (Tributo a Jackson do Pandeiro)

10h30: Talento SINTESPB (Música – Dança – Arte) – Premiação: 1º, 2º e 3º lugar

14h00: Sessão de Filme

 

24/10 (quinta-feira) – Auditório do SINTESPB

09h00: Palestra Outubro Rosa: Câncer de Mama – Drª Maria Izabel (Acadêmica de Medicina)

11h00: Saúde do Servidor (Verificação de pressão e aferição de Glicemia)

14h00: Sessão de Filme

 

25/10 (sexta-feira) – Sede do SINTESPB – UFPB

06h30: SINTESPB Fitness(caminhada dentro do Campus)

 

26/10 (sábado) – Sede do SINTESPB – UFPB

11h00: Torneios de dominó e ping pong

12h30: Música ao Vivo

Comemorando o dia das crianças (cama elástica, algodão doce e pipoca)

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.