+0 - 0  by /Nenhum comentário

Revelação dos palcos culturais do Sintespb é selecionada na primeira etapa do The Voice Brasil

É com alegria, mas nem tão surpreso, que o público do Sintespb recebe a notícia de que a cantora, compositora e instrumentista (sanfona) do sertão da Paraíba, Bella Raiane, de 22 anos, foi selecionada, nesta quinta-feira, abertura do The Voice Brasil 2021, para continuar na competição, pelo time Michel Teló.

Com uma ótima performance, voz e o som de sua sanfona, ela contagiou os jurados e os telespectadores, na noite de estreia da nova versão do programa exibido pela TV Globo, assim como aconteceu em todas as apresentações que fez nos palcos do Sintespb, a convite do até então Diretor de Arte e Cultura da entidade, hoje integrante da Diretoria Provisória, maestro Vasconcelos Júnior.

Vasconcelos Júnior disse que foi uma escolha justa e particularmente para ele foi um orgulho. “Nós investimos no talento dessa menina, sempre acreditei no seu potencial e fico satisfeito demais em ter dado a oportunidade a artistas bons da terra mostrarem o seu trabalho assim como trazer atrações culturais de qualidade para animar os nossos filiados, porque o papel da cultura é mesmo contribuir para formação política da nossa gente”, destacou. Agora o que nos resta é continuar torcendo para que nossa prata da casa seja escolhida como a voz mais bonita do Brasil 2021.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.