+0 - 0  by /Nenhum comentário

SINTESPB leva ação saúde à reunião setorial no CCHLA nesta quinta-feira

O SINTESPB dá continuidade nesta quinta-feira, dia 18, ao seu calendário de reuniões setoriais, sendo desta feira no auditório 411 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes-CCHLA, que reunirá também  os servidores do Centro de Educação e Centro de Ciências Sociais Aplicadas-CCSA.

A programação está marcada para começar às 07:00 horas da manhã com atividades da ação saúde, projeto desenvolvido pela Diretoria de Saúde do SINTESPB, que tem à frente Rosilda Nascimento, como titular e como adjunta, Maria José Rosado, contando ainda com o apoio da pasta de Aposentados.

De acordo com Rosilda Nascimento, os serviços que serão oferecidos são teste de glicemia,verificação de pressão arterial e distribuição de preservativos com informações sobre a importância do seu uso para evitar as Doenças sexualmente transmissíveis-DSTs.

Após a ação saúde, haverá a reunião com a presença do assessor jurídico do SINTESPB,onde uma extensa pauta será discutida, constando dos seguintes pontos: ações judiciais, cumprimento integral do acordo de greve, turno contínuo de trabalho, redução do orçamento das universidades, com a aprovação do PLP 257 e PEC 241, reforma da Previdência entre outros assuntos.

No final, os servidores presentes farão uma avaliação e encaminharão propostas a serem colocadas em prática pela direção do SINTESPB.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.