Qualificação: UFPB abre inscrições para mestrado profissional para técnico-administrativo

Na última reunião do CONSUNI, foi aprovado um plano de capacitação e qualificação para os servidores, que será iniciado ainda neste semestre e que terá continuidade no próximo ano. No momento, estão abertas inscrições para os seguintes cursos:
Inglês Instrumental e Proficiência – Básico
Inscrições: 22/08 a 29/08/2014
Início e Término: 02/09 a 18/11/2014
Carga Horária: 60 horas
Local: Sala 02 do CEDESP
Público-Alvo: Servidores técnico-administrativos que pertencem às classes A, B, C, D, E.
Vagas: 30 vagas

Inglês Instrumental e Proficiência – Avançado
Inscrições: 22/08 a 29/08/2014
Início e Término: 02/09 a 06/11/2014
Carga Horária: 60 horas
Local: Sala 02 do CEDESP
Público-Alvo: Servidores técnico-administrativos que pertencem às classes A, B, C, D, E que já participaram do Inglês Instrumental e proficiência – Básico
Vagas: 36 vagas

Curso de Capacitação Preparando para a Aposentadoria

A PROGEP por meio da DECP realizará o “Curso de Capacitação Preparando para a Aposentadoria”, com 40 vagas e 40 h/aula no período de 02 a 18 de setembro, nas terças e quintas-feiras, no miniauditório do CCHSA. O curso em referência será para servidores técnico-administrativos e docentes do CCHSA; as inscrições serão online através do SIGRH, da 0h às 23h59min no período de 20 a 28 de agosto. Informações com Richélita nos telefones 31-83-3367-1200 e 3367-1048 ou richelita.mendes@gmail.com
Mais informações poderão ser obtidas na PROGEP ou através do site no endereço eletrônico http://www.progep.ufpb.br .

Mais uma luta do SINTESPB com o objetivo de garantir a qualificação da categoria se concretiza, através da abertura de inscrição para o mestrado profissional em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior. É que MPPGAV da UFPB divulgou nesta terça-feira (19) o edital de seleção para servidores federais técnico-administrativos. As inscrições ocorrerão de 19 a 26 de setembro de 2014, nos horários de 9h às 13h e das 14h às 18h, na secretaria do programa, localizada no Centro de Educação, da Universidade Federal da Paraíba (CE/UFPB), Campus de João Pessoa, podendo ser efetuadas pessoalmente, por procuração ou via postal, devendo, neste último caso, ser enviada por SEDEX com declaração de conteúdo atestado pelos Correios. A taxa (GRU) de inscrição é de R$ 50,00.
Para a presente seleção serão ofertadas 40 (quarenta) vagas para alunos regulares, com ingresso previsto para o primeiro semestre letivo de 2015, que se submeterão a todo o processo seletivo previsto no Edital 01/2014 MPPGAV.
Esse mestrado foi elaborado em parceria do SINTESPB com o Centro de Educação da UFPB, que teve início no formato de especialização e após aprovado pelos órgãos deliberativos da UFPB, reconhecido pelo Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES- órgão do MEC.