+2 - 0  by /Nenhum comentário

Posse festiva da nova diretoria do SINTESPB será no próximo dia 10 de julho

A  nova diretoria do SINTESPB, que assumiu oficialmente, no último dia  08,  os destinos da entidade para o próximo triênio, realizará no dia 10 de julho,  das 14:00 às 20:00 horas, na sede social localizada na Praia da Penha, a posse festiva com a categoria, e terá como tema”recordando o São João”, por isso se revestirá e toda a alegoria do período junino.

A presidenta do SINTESPB, Marizete Figueiredo, revelou que a programação da festa  já está definida e os preparativos bem adiantados. “Nossa preocupação é oferecer aos filiados e filiadas  a oportunidade de desfrutar do clima junino, com tudo que têm direito a exemplo de um forró de qualidade aos pratos característicos da época, além de comemorar conosco uma nova etapa que se inicia”, destacou.

A animação da festa ‘Recordando o São João’ do SINTESPB será garantida por duas bandas do tradicional forró. A primeira atração a subir ao palco será a banda Ripa na Chulipa  e para encerrar o grupo Raízes do Forró, que contemplarão os gostos mais diversificados dos adeptos do gênero.

A culinária, como não poderia  ser de outra forma,  será composta das comidas típicas juninas como milho cozido, pamonha, canjica e outras.

O acesso à festa é liberado para todos sindicalizado(as) e seus dependentes.  “A nova diretoria do SINTESPB  aguarda todos vocês”, ressaltou Marizete Figueiredo.

+ 2 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.