Nota de pesar pelo falecimento do companheiro Ronaldo Miguel Bezerra

É com profundo  pesar que o Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba(SINTESPB), através de Valdinez da Silva Lima, secretária geral adjunta,  comunica e lamenta o falecimento do companheiro de inúmeras lutas travadas em prol dos profissionais de saúde do HULW, em especial, da categoria de Enfermagem, Ronaldo Miguel Bezerra, ocorrido nesta terça-feira, 13 de outubro, em João Pessoa, aos 54 anos, vítima da Covid-19.

Capitão Ronaldo, como era chamado, por ser também Capitão da Polícia Militar da Paraíba, quando à frente dos Conselhos Regional de Enfermagem, por duas gestões, e do Conselho Federal, sempre esteve presente nas mobilizações promovidas pelo SINTESPB a exemplo da defesa das 30 horas junto ao Consuni, nas lutas por escalas de plantão e em todas as fiscalizações com o objetivo de garantir melhores condições de trabalho para a categoria e todos os profissionais de saúde do Hospital Universitário.

Ronaldo estava internado no Hospital Nossa Senhora das Neves desde o dia 05 de outubro, onde veio a falecer, constituindo-se em mais um profissional da Enfermagem a tombar por essa doença.

Em nome de todos os seus companheiros do HULW e de toda categoria, o SINTESPB manifesta o mais profundo sentimento de consternação e se associa ao sofrimento dos familiares e amigos.

Cap. Ronaldo, presente!
A DIREÇÃO!