+0 - 0  by /Nenhum comentário

Nota de pesar pelo falecimento do companheiro e ex-coordenador geral do Sintespb Leonardo de Oliveira Macedo

É com profundo pesar que o Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba( SINTESPB) comunica e lamenta o falecimento do companheiro de inúmeras lutas travadas em prol da categoria técnico-administrativa da UFPB e ex-coordenador geral desta entidade,  Leonardo de Oliveira Macedo, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 18 de março, no Hospital de Traumas Humberto Lucena, em João Pessoa, aos 65 anos, de causa ainda não confirmada.

Leo, como era carinhosamente chamado por seus amigos e companheiros de várias frentes de luta, era servidor aposentado da UFPB, lotado na PRAC, onde desempenhava a função de cenografista, organizando exposições e espaços para eventos culturais e acadêmicos. Ele foi também um aguerrido militante político e dos movimentos sociais.

Leo estava com os sintomas que aparentavam covid, já há alguns dias,  mas no primeiro teste deu negativo,  ontem seu quadro de saúde foi agravado e teve que ser internado às pressas no Hospital de Traumas, onde ficou na espera de um leito de UTI, que infelizmente não conseguiu a tempo, vindo a falecer nas primeiras horas dessa manhã.

Em decorrência às restrições sanitárias para evitar a propagação do coronavirus, o velório será restrito aos familiares e amigos íntimos e ocorrerá a partir das 12h30min horas, no Cemitério Parque das Acácias, onde também será enterrado às 15:00 horas.  Em nome de todos os seus companheiros da categoria técnico-administrativa, o SINTESPB manifesta o mais profundo sentimento de consternação e se associa ao sofrimento dos familiares e amigos.

Companheiro Leo, presente!

A DIREÇÃO

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.