+0 - 1  by /Nenhum comentário

Nota de Pesar pelo falecimento de Ednaldo Braz de Holanda

É com todo pesar que o Sintesp vem trazer a triste notícia do falecimento, nesta manhã, no Hospital de Trauma, em João Pessoa do nosso querido companheiro Ednaldo Braz de Holanda. Ele parte deixando para seus familiares, amigos e principalmente colegas do Centro de Educação da UFPB, onde exerceu por muito tempo suas atividades laborais, muitas lições de amor, amizade, companherismo, profissionalismo, ética e humanidade.  

Para comprovar nossas afirmações do que representou Ednaldo para seus amigos e colegas de trabalho, transcrevemos o depoimento de Pablo Honorato, um dos seus muitos amigos e colegas de batente: “Para mim a palavra de hoje é Companheirismo, porque acabo de saber da morte do grande amigo de trabalho Ednaldo. Quando soube que ele não resistiu à doença que vinha enfrentando, a palavra de ordem companheiro veio na hora à cabeça. Ele era amigo, brincalhão, fraterno. Lembro-me dele no trabalho, na universidade e no descanso. Só queria registrar a felicidade que foi ter tido um companheiro como ele cruzando o meu caminho. Um cara de primeira, realmente cuidadoso, solidário, amigo”, desabafou Honorato. 

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos às forças superiores do universo e a Deus, para quem acredita, como pai supremo, que confortem o coração dos familiares e amigos neste momento de despedida. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda,  os consolem e lhes deem serenidade para atravessar este momento de dor e saudade. 

O velório acontece na Morada da Paz e o sepultamento está marcado para as 17:00 horas, no Cemitério Parque das Acácias. 

Nós, que compomos a Diretoria do Sintespb, respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos a nossa mais sincera solidariedade à família e aos amigos do companheiro Ednaldo. 

+ 0 - 1

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.