+0 - 0  by /Nenhum comentário

Nota de Pesar – Mariane de Oliveira Silva

“Há aqueles que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis”.
Essa frase do poema de Bertolt Brecht traduz bem a atuação na luta de nossa categoria e no convívio dos seus companheiros e companheiras do Hospital Universitário Lauro Wanderley, de Mariane de Oliveira Silva, enfermeira aposentada da UFPB, ex-diretora do Sintespb por algumas gestões, da Fasubra e do setor de Regulação do HU, último cargo a ser exercido, que nos deixa nesta sexta-feira para outras dimensões.

Foi com imensa tristeza que recebemos a notícia do seu falecimento, na manhã de hoje(03/03,) no Hospital Memorial São Francisco, nesta capital.

Deixamos nossos sinceros votos de pesar a toda família, companheiros e amigos e agradecemos a “Mariane”, pelos anos de engajamento no movimento da categoria dos técnico-administrativos das universidades públicas brasileiras.
O velório está acontecendo até as 16:00 horas, no Parque das Acácias, de onde sairá o féretro para sepultamento no Cemitério de Santa Catarina, no Bairro dos Estados.

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.