Nesta sexta-feira 17/04/15, encerra-se o prazo de inscrição de chapas que irão concorrer às eleições para a Diretoria Executiva e Secretarias Sindicais do SINTESPB, cujo pleito será realizado no dia 27 de maio

Com a divulgação de edital em 19 de março, o SINTESPB já deu a largada para o processo eleitoral que vai escolher a nova diretoria da entidade e as Secretarias Sindicais Adjuntas para o próximo triênio 2015/2018, cujo pleito será realizado do litoral ao sertão no dia 27 de maio próximo.

As inscrições de chapas interessadas para concorrer as eleições serão encerradas nesta sexta-feira, dia 17 de abril de 2015, o horário para inscrições será de 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, exclusivamente na Sede do SINTESPB – Campus I da UFPB em João Pessoa, para a Diretoria Executiva Estadual, e para as Secretarias Sindicais Adjuntas, nas sedes das respectivas Secretarias.

O presidente do SINTESPB, Severino Ramos, disse que as eleições de que trata este Edital, serão realizadas de acordo com o que disciplinam o Estatuto do SINTESPB e o Regimento Eleitoral.

A posse da nova diretoria e Secretarias Sindicais do SINTESPB poderá ocorrer até o dia 08/06/2015.

A diretoria do SINTESPB conclama a categoria a participar desse processo numa forma de respaldar a democracia e fortalecer o sindicato.