+0 - 0  by /Nenhum comentário

Moizinho lança “Mensageiro do Amor”, seu 11° livro de poesia

Severino do Ramo Moizinho colocou na praça sua mais nova obra de poesia, o livro Mensageiro do Amor, lançado pela Ideia Editora. Técnico-administrativo da UFPB, aposentado, filiado a esta entidade, escritor e poeta por paixão, Moizinho já lançou 11 livros e diz que não vai parar nunca. Enquanto seu coração bater e a cabeça funcionar, terá novidades a serem apresentadas. Seu estilo vai da poesia romântica, sensível, ao humor.

Recentemente ele foi a atração do Encontro Nacional de Aposentados e Pensionistas promovido pela Fasubra, em Brasília, onde recitou seus poemas e apresentou seu livro, que não deu para quem quis.

Ao ser indagado sobre essa profícua vontade de fazer poesia, Severino Moizinho responde que é a forma que ele arranjou para melhor expressar seus sentimentos. “Nunca me faltaram e nem há de faltar palavras para escrever o que sinto em forma de poesia”, explicou.

Moizinho é uma das pratas da casa do SINTESPB, inclusive já foi um dos entrevistados do Jornal Sintespb, em sua coluna Prata da Casa, espaço dedicado a divulgar a arte e o trabalho de seus sindicalizados, que desenvolvem atividades culturais, artísticas ou artesanais.

Da edição lançada, só restam 15 livros, que estão sendo comercializados ao preço de R$ 30. Para adquiri-lo, entrar em contato com o próprio autor, pelo fone/whatsapp 98803-2583.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.