+0 - 0  by /Nenhum comentário

Live São João Diferente nesta segunda-feira coroa campanha solidária do SINTESPB/FASUBRA

A categoria técnico-administrativa das universidades públicas do Estado, seus familiares e amigos, mesmo em tempo de pandemia do coronavirus, que levou ao distanciamento social, paralisando toda atividade que trouxesse aglomeração, não vão ficar sem o seu tradicional festejo junino.

O SINTESPB, através da sua Diretoria de Arte e Cultura, estará promovendo, nesta segunda-feira (06/07), no horário das 19h às 22:00 horas, a live “São João Diferente”, que contará com a animação do grupo de forró Porta do Sol, já bem conhecido do público sintespiano, além da participação de Alexandre Pé de Serra.

Serão três horas de puro forró de raiz, cuja live será transmitida pelo canal Youtube: MVJR MAESTRO VASCONCELOS JUNIOR. Para participar se inscreva no canal e prepare o clima. “Arrume o cenário da sua casa, afaste as cadeiras e se tiver companhia puxe pra dançar, mas se estiver sozinho(a) na quarentena, pegue uma vassoura, que quebra o galho, passe essas horas gastando energia de forma positiva, desfrutando um pouco de alegria, dançando, que é uma ótima terapia para o corpo e a mente”, aconselhou Vasconcelos Júnior, organizador do evento.

Ele acrescentou que primeiro a preocupação do SINTESPB foi com a ação social por meio da campanha solidária desenvolvida em parceria com a FASUBRA, lançada na semana passada e que se encerra na próxima terça-feira, com a distribuição de kit de material de limpeza, na comunidade do S, no Bairro do Roger. “Agora a nossa intenção é levar um pouco mais de leveza e descontração a esses tempos tão difíceis tanto político quanto de saúde pública devido a essa doença, que tem acarretado tanta tristeza e insegurança às pessoas”, destacou o maestro Vasconcelos Júnior, titular da Diretoria de Cultura do Sindicato.

Segundo Vasconcelos, o ‘São João Diferente’ terá como palco uma granja no Conde que oferece todas as condições para a garantia do distanciamento social e sem aglomeração, como determina as autoridades sanitárias, contando apenas com a presença dos músicos, do próprio organizador, do diretor de Esportes, Jadson Videres Pamplona, atuando como apresentador e do secretário-geral, Clodoaldo Gomes, que na ocasião vai falar sobre a campanha FASUBRA Solidária, encampada na Paraíba pelo SINTESPB.

A programação cultural ‘São João Diferente’ é a segunda live promovida pelo SINTESPB. A primeira foi realizada pela Secretaria Sindical da UEPB, que teve como proposta solidária arrecadar recursos para doar aos cantores e artistas campinenses afetados pela crise econômica provocada pela pandemia.

Serviço: Programação do SINTESPB
Dia: 06 de julho
Ação Social: Distribuição de kits de higienização
Local: Comunidade São Rafael (próxima à Rádio Tabajara)
Horário: 08:00 h às 11:00 horas
Ação Cultural: live “São João Diferente”
Local: canal youtube.com/c/MVJRMaestroVasconcelosJunior
Horário: 19 h às 22:00 horas
Dia: 07 de julho
Ação Social: Distribuição de kits de higienização
Local: Comunidade do S no bairro do Roger
Horário: 8 h às 11:00 horas

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.