FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO ENCERRA AS ATIVIDADES POLÍTICO-CULTURAIS DE 2016 NO SINTESPB

Após um ano marcado por golpe e de ameaça à retirada de direitos da classe trabalhadora, onde a categoria técnico-administrativa das universidades brasileiras mais uma vez paralisou suas atividades por mais de 30 dias em protesto à votação da PEC 55 e pela garantia do cumprimento do acordo de greve 2015, a Diretoria do SINTESPB programou uma confraternização com toda categoria para comemorar mais um ano de luta e renovar as energias para o ano novo.

A festa de confraternização natalina do SINTESPB, que será realizada no próximo dia 16 de dezembro, a partir das 18:00 horas, na sede social, terá um jantar dançante, animado pela banda Canto Novo, que fará os sindicalizados e seus familiares dançarem até as 23:00 horas.

O acesso à festa de confraternização se dará através da apresentação da carteira de sócio ou do contracheque com um documento de identificação com foto. O sindicalizado(a) terá direito de levar de graça um(a) acompanhante. Os demais familiares ou convidados poderão participar mediante o pagamento de R$ 25,00, que corresponde ao valor do jantar.

A Festa de Confraternização é organizada pela Diretoria de Cultura em parceria com toda a Direção do SINTESPB.

A presidente do Sindicato, Marizete Figueiredo, convida todos os sindicalizados a participar desta festa, que tem como principal objetivo a integração de toda família SINTESPB para uma grande comemoração de todas as lutas travadas neste ano.