+1 - 0  by /Nenhum comentário

Festa das Mães do Sintespb primou pela descontração, brincadeira e música

Nesta terça-feira(16), o auditório do Sintespb foi palco das comemorações alusivas ao Dia das Mães das trabalhadoras técnico-administrativas da UFPB e se revestiu de simbolismo lembrando  o amor materno.

Um evento inesquecível para as mães, pães e homens presentes, porque primou pela irreverência, descontração e muita animação.

A atividade, organizada pelas pastas das mulheres, aposentados e Esporte, teve início com apresentação musical comandada pelo técnico-administrativo da UFPB, filiado ao Sintespb, Jorge Gomes, para recepcionar quem vinha adentrando o auditório, mas que serviu de trilha sonora durante todo o evento.

Após as falas dos diretores e diretoras das pastas envolvidas na organização, houve uma dinâmica de descontração, seguida de atividades de relaxamento físico, com o professor e também filiado ao Sintespb, Toínho.

O ponto alto da programação foi a dupla de animadores Lelé & Amapoa, que comandou a festa com brincadeiras e humor escrachado, envolvendo as mães em muitas situações engraçadas, fazendo-as dançar, desfilar e cantar, num clima de muita descontração.

 No final da programação houve sorteio de brindes, distribuição de rosa com chocolate e foi servido um saboroso lanche, o que proporciou uma manhã especial e cheia de afeto e alegria a todas e todos presentes.

A organização do evento disse que os desafios  foram muitos para promover essa comemoração, mas todos os esforços foram compensados pela concretização do trabalho realizado, que resultou num sucesso e numa experiência diferente, que agradou às e aos participantes.

+ 1 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.