Escurinho leva alegria e animação à festa do Dia do Servidor promovida pelo Sintespb

Mesmo sem ter muito o que comemorar em termos de ganhos salariais e condições de trabalho, onde se constata retrocesso no que diz respeito à democracia interna da UFPB, a categoria técnico-administrativa das universidades públicas da Paraíba, filiada ao Sintespb, passou um dia de muita descontração, animação e leveza na festa promovida pela Direção Colegiada do Sindicato, realizada neste dia consagrado ao/à servirdor(a) público(a), na sua sede social da Praia da Penha.

A programação teve início pela manhã com o torneio de Dominó, onde receberam medalhas aqueles concorrentes que obtiveram as melhores colocações. A atividade esportiva foi organizada pelas pastas da Juventude, Esporte e Lazer e de Aposentados.

Ao meio dia, começou a ser servida uma deliciosa feijoada regada ao som de muita música de qualidade apresentada por Escurinho e sua banda, que fizeram um mega show, só encerrando no final da tarde com a ciranda da democracia e o tradicional frevo Vassourinha, comemorando o que estar por vir.

Os filiados que ficaram até o final da festa tiveram a oportunidade de participar do sorteio de brindes, onde muitos foram contemplados com vários presentes eletro eletrônicos.

A Coordenação Geral, a Coordenação de Administração e Patrimônio e a Coordenação de Finanças não mediram esforços para a realização dessa festa, comandando todos os preparativos para o sucesso do evento.