+0 - 0  by /Nenhum comentário

Encontro mensal dos aposentados conta com grande participação do segmento

O 2º Encontro mensal  promovido pela Diretoria de Aposentados e Pensionistas, com o objetivo de integrar a categoria, que aconteceu, neste dia 18, no auditório do SINTESPB, está se consagrando a cada número.

O diretor da pasta, Nivaldo Batista, disse que a participação foi significativa e os aposentados aprovaram a programação elaborada, que estava recheada de atividades como a ação saúde, promovida pela Diretoria de Saúde, reflexão com o tema “Ser Idoso”, que foi apresentada pelo servidor  Francisco de Barros Costa, momento de religiosidade, de beleza, de lanche e música. “agradecemos a presença, mas  gostaríamos de contar  com a participação dos companheiros em todas as atividades realizadas, pois estes eventos servem para a gente não ficar isolado, é uma forma de se encontrar para discutir questões do nosso interesse e para nos confraternizar”, destacou.  

Ele acrescentou que em junho outras atividades já estão sendo pensadas para o Encontro dos Aposentados e Pensionistas, que será realizado na sede social.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.