Eleição em abril da representação dos técnico-administrativos ao CONSUNI já movimenta UFPB

A publicação do edital de convocação, no início dessa semana, e a abertura das inscrições de candidaturas, no último dia 29, deram a largada ao processo eleitoral para a escolha dos interessados em concorrer a uma das oitovagas de representantes dos servidores técnico-administrativos no Conselho Universitário-CONSUNI, cuja eleição está marcada para o dia 28 de abril, das 08:00 às 18:00 horas, que promete movimentar os campi da Universidade Federal da Paraíba, durante esses 30 dias de campanha.

Poderão se candidatar os servidores ativos integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação- PCCTAE, da UFPB, que não sofreram qualquer penalidade de advertência e suspensão, conforme as normas do CONSUNI. Também terá direito a voto qualquer servidor técnico-administrativo da ativa, integrado ao Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação – PCCTAE, da UFPB.

A inscrição para concorrer às 6 (seis) vagas para titulares e 6 (seis) suplentes permanece aberta até o dia 12 de abril e se dar mediante requerimento contendo as seguintes informações: Nome, Matrícula SIAPE, Foto do titular e suplente no formato exigido pela STI, constante no endereço: https://sigeleicao.ufpb.br/sigeleicao/ com as respectivas assinaturas, observada e registrada a data e a hora do recebimento, anexando ao requerimento declaração individual da PROGEP.

A votação será realizada por meio do sistema SIGELEIÇÃO/UFPB e o servidor eleitor poderá votar em seis nomes. A apuração dos votos será efetuada pela STI imediatamente após o encerramento da votação e a divulgação do resultado será realizada pela Comissão Eleitoral através dos canais oficiais da Universidade Federal da Paraíba.