Direção estadual discute planejamento estratégico em reunião ampliada nesta quarta

A Coordenação Geral do SINTESPB reúne nesta quarta-feira (31), de forma presencial, sua direção executiva estadual e as secretarias sindicais adjuntas para discutir vários assuntos de interesse da categoria e ações a serem implementadas pela entidade.
A reunião ampliada, a segunda promovida nessa gestão, será realizada no auditório da sede administrativa da entidade, no campus I da UFPB, as 9h às 16h, apresentando uma pauta recheada de temas importantes para a vida sindical.
A reunião começa com os informes nacionais, locais e estaduais, com a leitura de ata da reunião anterior. Entre os pontos em pauta, constam a discussão do seminário de planejamento estratégico, criação da comissão para elaborar o regimento interno da direção e a proposta de dissídio coletivo dos funcionários do SINTESPB.
A Coordenação Geral destaca a importância da participação de todos os integrantes da direção e também das Secretarias Sindicais nesta reunião.