Direção Estadual Colegiada do Sintespb toma posse nesta sexta-feira pela manhã na sede social

Após nove anos, o Sintespb volta a adotar como forma de gestão o colegiado com proporcionalidade, cuja posse dos eleitos no ultimo pleito realizado no dia 04 de maio, ocorre, em solenidade simples,  nesta sexta-feira, às 10 horas, na sede social da entidade, na Praia da Penha, quando a categoria  técnico-administrativa conhecerá todos os membros que comporão a Direção Estadual Colegiada, que comandará os destinos da entidade nos próximos três anos.

A Comissão Eleitoral também estará dando posse aos membros eleitos para o Conselho Fiscal. As Secretarias Sindicais Adjuntas tomarão posse posteriormente em seus próprios campi.

A Direção Estadual Colegiada será composta por 3 coordenações gerais mais 13 coordenações específicas, formadas por dois dirigentes, contemplando todos os agrupamentos político-sindicais existentes no âmbito do movimento dos trabalhadores técnico-administrativos das universidades públicas da Paraíba.