Dia do Servidor(a) Público(a) será marcado por caminhada na Praia da Penha e festa na sede social do Sintespb

Neste sábado, dia 28, o SINTESPB vai comemorar o dia do servidor, com programação na sede social da Penha, que começará com uma caminhada pela praia, às 7h30, seguida de um café da manhã. Logo após, a partir das 11h, será servido almoço com churrasco acompanhado do bom samba de raiz da banda Parathyba.
Os convites estarão disponíveis para os sindicalizados, com Paulo na recepção da sede administrativa da entidade, a partir desta terça-feira (24) até a quinta (26) e cada convite dará direito a uma pessoa como acompanhante, além do próprio (a) sindicalizado(a) e crianças até 12 anos, filhos ou dependentes legais, com comprovação. Não serviremos bebidas alcoólicas, mas o(a) sindicalizado(a) poderá levar.