+0 - 0  by /Nenhum comentário

Crianças levaram brilho e animação à sede do Sintespb na festa alusiva ao seu dia

A garotada sintespeana fez a festa na manhã desse domingo(10), abrindo com chave de ouro as atividades sociais do clube da entidade, localizado na bucólica praia da Penha, numa homenagem às crianças pelo  dia consagrado a elas.

A programação elaborada pela Coordenação de Arte e Cultura e que contou com todo apoio e respaldo da Coordenação Geral, Coordenações de Administração, Finanças e Comunicação atraiu não somente os pequenos, mas os avós, pais e tios. Todos sedentos por diversões, paralisadas há muito tempo por essa pandemia.

Com todo o respeito às normas sanitárias, onde adultos só poderiam entrar no evento mediante apresentação da carteira de vacinação, constando a segunda dose da vacina e o cuidado para manter o distanciamento social, a festa, que contou com a presença de 49 crianças, foi um sucesso, na avaliação não somente dos organizadores, mas principalmente dos filiados e suas crianças.

Para a criançada, que trouxe alegria, cores e encantamento à sede social do Sintespb, que foi transformada num parque de diversão, num circo e teatro, tudo foi muito bom e lindo.  Letícia Oliveira, de oito anos, disse que nem sabe dizer do que gostou mais. “Porque tudo foi divertido, começou pela maquiagem, depois adorei o pula- pula, amei também as atividades de pintura e desenho e adorei os presentes e lanches”, confessou.

Os pequeninos foram unânimes em dizer que gostaram mais dos engraçados palhaços, que procuraram interagir o tempo todo com a plateia mirim e também ficaram felizes com os brindes e lanches.

O menino Rafael se revelou um contador de histórias e foi o que mais se interessou em trocar uma história por brinquedos, como anunciava o nome da peça encenada pelos dois artistas que estavam interpretando a figura do palhaço. Já Marina se destacou nas brincadeiras no palco com os artistas, levando a plateia a gargalhar.

A abertura da festa das crianças do Sintespb foi marcada pela saudação dos três coordenadores gerais, Rachel Melo, Ednaldo Costa e Clodoaldo Gomes e da titular da pasta de Arte  Cultura, Glaucia Viñas.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.