+0 - 0  by /Nenhum comentário

Assembleia geral encerra as atividades do SINTESPB na semana

A luta não para nunca para a Diretoria do SINTESPB, que durante a semana esteve participando de várias reuniões com a administração central da UFPB com vistas à garantia das 30 horas, conforme Boletim já divulgado. As atividades da semana encerram-se com a realização de assembleia-geral, convocada para esta sexta-feira, ( 23/19), às 09:30 horas, no auditório da Reitoria, campus I da UFPB.

A assembleia tem como principais pontos de pauta a discussão e aprovação de novos passos da campanha em defesa da jornada ininterrupta e a retirada de delegados para a Plenária Nacional da FASUBRA, que será realizada nos dias 07 e 08 de setembro, em Brasília.

A Direção Nacional da FASUBRA está mobilizando todas suas entidades de base para este evento, que terá como palco a UnB e constituirá num grande espaço de debate da conjuntura atual das universidades e dos seus trabalhadores técnico-administrativos.

Na pauta, estão os ataques do governo contra a educação e contra as entidades sindicais, além de informes da direção; informes de base; conjuntura nacional e internacional; impactos do corte da educação; análise do projeto Future-se; Reforma da Previdência no Senado; cortes das consignatárias e elaboração do calendário de luta.

A presidente do SINTESPB, Geralda Victor, convoca toda categoria para a assembleia e ressalta a importância da presença da delegação do SINTESPB nesta plenária.

+ 0 - 0

  Comentários do artigo

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.